quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tempo Presente: Dilma afirma que diminuição de impostos será uma d...


Dilma afirma que diminuição de impostos será uma de suas 'lutas' em 2013

Dilma afirma que diminuição de impostos será uma de suas 'lutas' em 2013A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira (19), em discurso realizado em Palmas (TO), que uma de suas “maiores lutas” em 2013 será reduzir impostos. Dilma participou da cerimônia de formatura de cinco mil estudantes de cursos técnicos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) do estado.

“E a economia? A economia estamos resolvendo em muitos lugares, baixando juros, fazendo o câmbio ser um câmbio mais real, assegurando redução de tarifas de energia diminuindo os impostos, porque é muito importante para o país. No próximo ano, essa será uma das minhas maiores lutas: a redução dos impostos no nosso país e construindo o futuro do país no presente com educação profissional”, afirmou a presidente.Informações do G1.
Tempo Presente: Dilma afirma que diminuição de impostos será uma d...: A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira (19), em discurso realizado em Palmas (TO), que uma de suas “maiores lutas” em 2013 ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLIC e USE A NOSSA PARCERIA !