Comunicado urgente da SERASA
- Mensagem, falsamente atribuída à SERASA, diz que
Em cumprimento ao art.43, parágrafo segundo, da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990,
Vejamos o que diz o tal parágrafo segundo:
- §
2° A abertura de cadastro, ficha, registro e dados pessoais e de
consumo deverá ser comunicada por escrito ao consumidor, quando não
solicitada por ele.
O link contido em Detalhes>>> conduz para a página http://www.mail-serasa.com/ cadastro/users/ 344218bf92f6fee7 9ee54aa2aeba31bd/ consulta.php? extrato_ID =a2e41768f38e6 c6a894f5c13f2 ab2f56 a partir da qual se faz o download do programa maligno consulta.php. Esse programa instala o cavalo de tróia Malware/ Win32.Xed, Trojan. DownLoad2. 27587 ou Mal_Xed-21.
Mensagem original.
Sent: Wednesday, May 25, 2011 7:06 AM
Subject: COMUNICADO URGENTE
Prezado Cliente,
Em
cumprimento ao art.43, parágrafo segundo, da Lei nº 8.078, de 11 de
setembro de 1990, comunicamos que consta em nosso banco de dados uma
pendência financeira em seu CPF / CNPJ, da qual não foi quitada na
respectiva data de vencimento.
Dia 21/03/2011 No valor de R$ 1.238,40 Detalhes>>>
Pedimos
a vossa atenção a este comunicado, pois, medidas legais serão adotadas,
tais como a inclusão no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa.
Você já efetuou o pagamento?
Envie o comprovante de pagamento para o e-mail recebiveispme@ br.experian.com ou envie fax para (11) 2847.9761 (aos cuidados de Controle de Recebíveis) com as seguintes informações:
Cópia do boleto ou número do pedido
Fatura do cartão de crédito
Telefone para contato
Nome ou Razão Social
CPF ou CNPJ
Em até 5 dias úteis seu registro será atualizado.
Fatura do cartão de crédito
Telefone para contato
Nome ou Razão Social
CPF ou CNPJ
Em até 5 dias úteis seu registro será atualizado.
Em caso de dúvidas acione:
Pagamento (11) 0800 110222 (das 8 às 18 horas)
Outras dúvidas
(11) 3003 7372 (24 horas por dia, 7 dias por semana)
Fale Conosco Clique aqui e nos esclareça sua dúvida
ATENÇÃO: se a pendência já foi resolvida, desconsidere essa mensagem.
O tempo de processamento em nossos registros é de até 5 dias úteis após o recebimento das informações solicitadas.
Outras dúvidas
(11) 3003 7372 (24 horas por dia, 7 dias por semana)
Fale Conosco Clique aqui e nos esclareça sua dúvida
ATENÇÃO: se a pendência já foi resolvida, desconsidere essa mensagem.
O tempo de processamento em nossos registros é de até 5 dias úteis após o recebimento das informações solicitadas.
UTILIDADE PÚBLICA
PUBLICADO NO
http://www.quatrocantos.com/lendas/549_comunicado_serasa.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário